segunda-feira, janeiro 26, 2009

Das transgressões


Estou tão, tão, tão... (nem consigo adjetivar minha condição no momento) que o máximo de atitude transgressora que ousaria era tirar 4 dias de férias na praia.

Daqui a pouco é segunda-feira... impiedoso começo de semana (poderia ser mais fácil se as pessoas fossem mais flexíveis, menos estranhas e mais compreensivas).
Mas
Porém
Contudo
Todavia
No entanto
.
.
.

é a vida
.
.
.

simplesmente

sem simplificações

a vida não é um mar-de-rosas
não é cor-de-rosa

Se eu tivesse um diagnóstico do futuro viveria cada segundo intensamente.

Porém, filosofias sobre os porquês da vida não cabem nesse fim de domingo.

Não estou inspirada, aliás, minha cabeça está um turbilhão... Seria difícil acompanhar o raciocínio da menina.

E quando estou assim é melhor dormir.

Nenhum comentário: