terça-feira, maio 19, 2009

Das relações humanas




Tema difícil, o que mais me instiga à reflexão.
Infinitamente, "infinitivamente"...
Convencer
Entender
Compreender
Conviver

E tudo vira uma arte

Como convencer?
Como entender?
Como compreender?
Como conviver?

COMO SOBREVIVER?

Certas ocasiões para mim são um caos humano. Escutar absurdos, engolir absurdos e vivenciar absurdos. Mas absurdos para meus parâmtetros.
Como entender uma pessoa que afirma veementemente na frente de outras pessoas que odeia uma pessoa e num passe de mágica muda, por mero interesse, seu sentimento?
"bem Bial, eu estou tentando ser eu mesma"
tentando?
Mas quem é você então?
Como você convive?
Como você sobrevive a esse caos?
São tantos vazios a serem preenchidos pela verdade,
porém em certas ocasiões a tua verdade pode não preencher o vazio de outrem
.
.
.
e deixemos para o destino se incuba de encontar pessoas dispostas a aceitar as tuas verdades
Os meus defeitos são dos mais variados e legais:
1. sou extremamente intolerante: superficialidade musical e sentimental,falta de percepção dos atos, niilismo negativo, idiossincrasia simplista, sorriso cor-de-laranja, contradições tolas, falta de pluralidade cognitva, falta de humildade necessária
(em alguns momentos sofrendo processos de auto-intolerância, com hífen)
2. tenho uma pulga que não me deixa em paz e que sempre me coça na hora de ficar de boca calada
3. Gosto demais
4. Não gosto demais
5. e sou implicante (intimamente relacionado ao item 4)
além de: preguiçosa e feia
Mas preencho meus espaços com o que há de melhor no mercado: a verdade dos muitos que aceitam as minhas verdades

Sugestão musical da noite: Cat Power e Keb Mo.

Nenhum comentário: