domingo, fevereiro 01, 2009

Das utopias consumistas

Abaixo, só coisas que me saltam aos olhos
e que consigo perfeitamente viver sem
.
.
.
Mas que quero porque quero

Se não posso comprar
Vou postar

consigo viver sem uma almofada de caveira, mas eu quero


minhas portas não sentem falta de um doorstop, mas eu quero esse


e quem precisa de um toy art? eu quero!


e pra que tantas bolsas guria? mas eu quero só a da caveirinha!


e por que tu não sossega com a tua electrolux branquinha? porque eu quero uma brastemp retrô vermelha!


tá, mas esse kit café da manhã amarelo é indispensável...vai dizer que não?


e esse porta-papel higiênico, onde eu vou colocar meu papel higiênico? tem que ser nesse!


pra que colocar o arroz naquele pote feioso do R$1,99? olha esse porta mantimentos!



pronto! me sinto como se tivesse comprado todas as inutilidades dispensavelmente indispensáveis na minha vida!

já posso ir pra casa nova!

Nenhum comentário: